quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Grande Momento da Composição



Geralmente, pelo menos para mim, nasce com o instrumento
em mãos, ao soar os acordes que casam entre si.

O som bem reproduzido emite sílabas, que são perceptiveis
e assim nascem as palavras, versos e estrofes.

O bom de compor, é que você passa para os outros o que
está sentindo, as vezes podem ser coisas boas ou ruins,
entretanto, o barato da coisa está quando alguém se
identifica com o que foi escrito, e leva consigo
um ensinamento, um conselho, uma reflexão, por mais
curta que seja.

Claro, que para o compositor existem várias maneiras
de se demonstrar, pois há alguém ou algo em que ele
se inspire, de modo que a arte surja.

Eu fico contente quando escrevo, ou as vezes triste
por que estava me sentindo triste. É chamado de
composição qualquer expressão literária, poética
ou musical que demonstre algo subliminarmente, ou
seja, cria uma "fantasia" através das letras de modo
que quem leia, reproduza a cena.

Mas o importante é colocar tudo o que você sonha,
imagina, pensa e reflete, e os "surtos" que o
compositor tem as vezes, em que a letra surge
em instantes são as melhores, pois são desses
"surtos" que nascem as melhores letras.

Gosto do que faço e fico feliz, e isso é o importante!

Até Jazz!

Tenho mais 2 letras novas, depois eu falo algo a respeito.
Uma nasceu de um "surto" rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida comigo suas opiniões e sugestões, use-as da maneira mais sensata!