sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Processos Finais


Enfim, o CD da minha querida amiga Manu Santos
está sendo masterizado.

Que orgulho da minha amiga, 2 anos na luta pra
preparar o CD e deixar tudo nos conformes, e agora
está chegando nos últimos procedimentos. Em breve
ele irá pra fábrica e por fim lançamento, estou
esperando ancioso, aliás eu e a Nathália Carazza, né Nath?

Dentre o pessoal que está trabalhando nessa etapa
encontram-se o produtor André Agra, Rodrigo Vidal,
o mestre Rodrigo Santiago que compôs o que na minha
opinião é a letra mais gostosa do futuro CD, a Canto Pro Mar.
E claro a Manu no notebook atenta a tudo e a todos.

Ontem a noite estavamos no Twitter, e a brincadeira
rolou solta, Manu é divertida e queridissima!

"Manu, quando estiver ai no Estúdio Corredor 5
trata de levar algumas coisinhas pra destrair o estômago viu?" rs

Já estamos até imaginando o dia do lançamento do CD,
com direito a UTI móvel pra possíveis desmaios haha

E claro, que sair pra comemorar depois, direito ao
melhor que a culinária Japonesa pode oferecer! hehe

Que brindemos esse CD que está chegando, e que muitos
outros venham!

Um Brinde a Manu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida comigo suas opiniões e sugestões, use-as da maneira mais sensata!