quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Voltei!

Sim, eu bem havia dito na última postagem que
em 20 dias estaria livre. E eis que tudo deu certo!

O meu projeto no Senai saiu, aguardando anciosamente
pela formatura.

Já o que cabe ao Ensino Médio, hoje foi a minha colação
de grau. Estou formado!

Eu vou sentir saudades, mas os meus amigos de verdade
sempre estarão por perto, nos veremos sempre que der!

Estava em déficit com a minha saúde, pois deixei ela
de lado nesses últimos 6 meses, mas agora já retornei
pra realidade e estou colocando as coisas nos eixos.

Fazia tempo que eu estava precisando dormir uma noite de no
mínimo 8 horas, e nesses últimos tempos o que eu menos
fiz, foi dormir. Corri pra tantos lugares e quis fazer
coisas de mais pra pouco tempo, mas na verdade não foi
bem um querer e sim um dever.

O importante é que tudo deu certo. Sábado passado
virei a madrugada em uma festa (estava precisando
inclusive me divertir) e gente estou feliz com
os amigos que tenho!

A ficha ainda não caiu, mas sim sou uma aluno
formado. Até o momento em nível Médio/Técnico.
Já está bom pro começo né?

Imagino que quando resolver problemas relacionados
a documentos, exército e etc... vou enfim fazer o
meu estágio pra tirar o diploma de técnico. Enquanto
isso, (acho que muito) merecidamente ganhei uma viagem
para o Rio de Janeiro de presente das formaturas. Ainda
não sei quando, nem quanto tempo, mas em breve irei pra
Cidade Maravilhosa aproveitar uns dias de férias e enfim
conhecer um monte de gente que lá habita. Entre outros,
minha querídissima amiga Manu Santos. Sim, vou conhecer
a Manu em breve, ela terminou de gravar o CD, Parabéns Amiga!

Agora posso até voltar a atualizar o blog, e conferir
os que eu mesmo sigo.

Nesses dias atrás, ganhei alguns presentes de amigo secreto! hehe

No fim sai com o DVD Quebra Cabeça Elétrico do Montenegro que eu ainda
não tinha e dois CD's. O Rio-Bahia de Joyce e Dori Caymmi e o Muito Intensa
da Fátima Guedes.







Agora, sobretudo Feliz!
Eba!

2011 Promete!

Até Jazz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida comigo suas opiniões e sugestões, use-as da maneira mais sensata!