quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vídeos

No mais vou postar alguns dos vídeos que
me fizeram companhia nessas últimas semanas.

E quando eu estiver com as ideias em ordem,
posto mais novidades.

Eu finalmente consegui tocar a música Mistérios
da Joyce como eu queria, aliás o repertório cresceu
bastante, somaram-se Mistérios, Galã Tantã, Compor e
um novo arranjo para Monsieur Binot, além de Nacional
Kid.

Esse ano em se tratando de música foi riquíssimo,
eu montei vários arranjos (na minha cabeça), de músicas
do repertório de Joyce, Fátima Guedes, Oswaldo Montenegro,
Zizi Possi, Chico Buarque, Olívia Byington. Além disso
pegando músicas que eu já tinha domínio e as havia deixado de
lado.

Compus um pouco, ano que vem minha cabeça vai estar mais
apta para fazer isso, mas continuarei compondo, ainda
falta colocar mais tempero nas minhas letras, mas
eu aprendo! ;D


Agora vamos aos vídeos!

Compor/Mistérios




Monsieur Binot



Mulher Jangadeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida comigo suas opiniões e sugestões, use-as da maneira mais sensata!