quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Voltando a Falar na Manu

O CD tá chegando!

A música Canto Pro Mar eu já postei aqui
mais de uma vez. Imagino que agora seja a versão
mixada final, então vou postar o novo vídeo.



Dia 29 de Novembro, como eu havia comentado foi
aniversário da Manu, e nós fizemos um vídeo em
homenagem a ela. Participaram fãs, amigos, familiares
e toda uma galera que gosta muito dela.

Eu fiz uma participação no vídeo e cantei/toquei a minha
versão antiga de Monsieur Binot de Joyce.
Confiram o vídeo!



Tem muita coisa ainda pra mostrar/escrever!

Até Jazz!

Um comentário:

  1. ...tudo muito bom nesse vídeo ,marcel!parabéns!
    homenagem inesquecível,com certeza!
    abrçs
    taniamariza

    ResponderExcluir

Divida comigo suas opiniões e sugestões, use-as da maneira mais sensata!