segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Coisas Minhas

Alguns CD's e DVD's que possuo, é uma pequena parte,
desde que comecei a ganhar dinheiro, sempre o gastava
com artigos do tipo e não me arrependo nem um pouco.

4 DVD's que eu comprei do Oswaldo Montenegro, entre eles
estão o Intimidade (2008), 25 Anos Ao Vivo (2004),
Tons do Brasil (2001) e o A Partir de Agora (2006)
juntos do álbum Léo e Bia de 2005 que contou com
participações como Sandra de Sá, Jorge Vercilo, Zélia Duncan,
Ney Matogrosso, Zé Ramalho, Glória Pires e etc.



Já aqui, esse violão tem história pra contar, esteve
nas mãos de Zizi Possi, um ser iluminado como pessoa
e como artista. Que muito gentilmente escreveu uma
mensagem com uma caneta cedida pela Carminha! hehehe
Depois que a tinta secou, passei o verniz e agora
a mensagem está eternizada.





Já aqui abaixo estão o DVD de 40 Anos de Carreira da Joyce,
eu comprei muito apressadamente na semana que iria ao
show no bairro da Liberdade aqui em São Paulo no Teatro
Fecap, quase fui assaltado pra ir comprar os ingressos,
mas valeu a pena! rs



No show não podia tirar fotografias, então só
quando ela veio para falar com as poucas pessoas
que tinham ficado é que pude registrar alguma coisa.
As fotos abaixo são recentes, não do dia do show. A própria
Joyce se surpreendeu no dia, pois eu era o único que estava
com o DVD Duplo, rs. E ela deixou registrado Paz e Música
no encarte do DVD.



Aqui está a frente do DVD 40 Anos de Carreira que teve participações
de Leila Pinheiro, Roberto Menescal, Mônica Salmaso, Dori Caymmi,
João Donato e etc... E também o Slow Music, o penúltimo álbum
lançado e o último em que veio com o nome Joyce sozinho, pois
agora é Joyce Moreno.



Até Jazz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida comigo suas opiniões e sugestões, use-as da maneira mais sensata!