sábado, 27 de fevereiro de 2010

Violão

Não é novidade pra ninguém que eu sou amante dos instrumentos
de corda.

Luiza Possi toca um violão sensacional e deixo aqui
a minha admiração por mulheres que tocam instrumentos!

Antes era muito raro vermos uma mulher que tocasse, mas
os tempos são outros e as mulheres ganharam o espaço
que mereciam, cantando e TOCANDO!!!

Por que não uma baterista???
Baixista???

Sim, vou a nuvens quando vejo uma mulher tocar,
acho mais bonito a sensibilidade que elas dão ao instrumento!

Os dedilhados são feitos com uma delicadeza extra!
Luiza toca muito bem e eu a admiro por isso!

Eu toco violão, modéstia à parte muito bem e busco
inspirações em vários ângulos, Luiza é uma delas.

Portanto, quando um dia eu poder realmente cantar,
se Deus permitir terei o maior prazer em ter parcerias
com as moças, composições, acordes e versos!

Isto é bom demais!!
Os planos e sonhos fazem o mundo girar!

Um Viva a todos os músicos do Brasil!
Até Jazz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida comigo suas opiniões e sugestões, use-as da maneira mais sensata!