quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Boas Novas!

Ando conhecendo por esse mundo muita gente,
pessoas legais, divertidas e interessantes.

Na estrada da vida musical nós conhecemos
pessoas que se unem a você, montam projetos,
compartilham sonhos e trocam acordes, versos
e outras coisas tão perfeitas que a o universo
da música nos proporciona.

Simplesmente estou no momento da vida de buscar
o meu mundo, e sinto que estou indo pelo caminho
certo.

Sou muito grato as pessoas maravilhosas que ando encontrando
pela minha estrada, sempre agradecendo a Deus e Yemanjá.
Como bom aquariano que sou tenho muito afeto por esse orixá,
Yemanjá a Mãe d'água, rainha das águas, sereia do mar!

Ye-Ye Yemanjá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida comigo suas opiniões e sugestões, use-as da maneira mais sensata!