terça-feira, 2 de março de 2010

Pausa para o Intervalo!

Hoje faz 1 semana que o blog tá no ar!

Já são 7 seguidores e 62 visitas!
Estamos caminhando bem, e são vocês que
têm me ajudado a alcançar essas metas!

Muito Obrigado!!!

Esse vídeo é em especial para a Paulinha que disse
gostar muito da música!

Um comentário:

  1. Oi lindura!!!!
    Obrigada pelo mimo!! Sabe? Com Chico Buarque várias vezes aconteceu que ouvi uma música que me fez pirar, e quando fui pegar a letra vi que ele era o compositor. Gosto demais do rabalho dele e como ele mexe comigo!!

    Então, sua Maestra lhe apresentou Corazón espinado de Maná con Carlos Santana! Nene, quando essa música estourou aqui eu tinha uns 16 anos, tava apaixonada por ela! Muito bom tê-la encontrado aqui!

    Menino, continue trabalhando no seu espanhol que aqui tem uma hermana que vai te receber de braços abertos quando você quiser!

    Um beijo imenso!

    ResponderExcluir

Divida comigo suas opiniões e sugestões, use-as da maneira mais sensata!