sexta-feira, 5 de março de 2010

¡Hola! ¿Qué tal?

Vou deixando aqui exposto minha admiração pela
música espanhola, nao só a música e sim a língua!

Tento aprender inglês há anos e até arranho algumas
coisas, mas é do espanhol que eu gosto, tenho aulas de
espanhol há 2 anos e posso dizer que meu vocabulário já
é bem evoluído. Quando gostamos fica bem mais fácil,
a minha querida "Maestra" é excelente e costumo falar
muito com ela para ganhar mais vocabulário, se eu erro
ela me corrige em tempo real, não é um máximo isso??

Fizemos um exercício auditivo ontem, onde tinhamos
que ouvir a música e tentar passar ela para o papel. Enfim
já imaginam cada obra prima que saiu não é? rs

Pois bem, quando eu tiver $ Argentina/Espanha me aguardem!

Mas estou filosofando à toa! =D
Eis a música que Maestra Luana nos fez conhecer ontem:



Essa outra é porque gosto da música em português, "pero" como diz Maestra
ou como diria o Prof° do Senai "but" com a interpretação de
Mercedes Sosa e Gonzalo Rei, Flor de Ir Embora de Fátima Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida comigo suas opiniões e sugestões, use-as da maneira mais sensata!