quarta-feira, 9 de junho de 2010

Agora Esse Mundo é Meu!



Fátima Guedes tem um dos timbres mais interessantes
entre as cantoras de música brasileira. E como eu
acho fantástico sua voz.

Compositora de mão cheia, sabe escrever tudo o que
pensa e tocar no fundo de cada um com as coisas
mais simples da vida, assim como um lápis,
o arco-íris,a flor, o violão e tantas outras
coisas.

Ela além de tudo, é uma instrumentista poderosa,
tem como se vê na foto acima um violão de estilo
Silent Guitar "Vazado" que eu admiro pela qualidade
sonora, inclusive possuo um do mesmo estilo.

Entre seus intérpretes temos Leila Pinheiro,
Quarteto em Cy, Elis Regina, Nana Caymmi,
Simone e etc.



Entre seus principais sucessos, se encontram
Cheiro de Mato, Lápis de Cor, Arco-Íris,
Meninas da Cidade, Flor de Ir Embora, Faca,
Condenados e A Vida Que A Gente Leva.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida comigo suas opiniões e sugestões, use-as da maneira mais sensata!