sexta-feira, 16 de abril de 2010

Que a Alegria Só Vem, Quando Toco Nas Ondas do Mar

Acho que há tempos não ouvia uma música
tão bem feita como essa.

Aliás, só senti tal sensação ao ouvir as
músicas da minha cantora favorita que não
é novidade pra ninguém, Joyce Moreno.

Gente, Manu promete mesmo. Cara, estou impressionado
com o talento dessa mulher, tanto que estou dedicando
mais uma postagem aqui no blog à ela.

Ela tem um vasto repertório que vem de Paulinho da Viola
até Chico Buarque.

Vou deixar mais alguns vídeos da Manu para vocês
apreciarem sem moderação, pois como diria uma
grande amiga, ela é TUDODEBOM.COM!

Canto Pro Mar tem um arranjo sensacional, caso
não esteja enganado, na percussão tem um triângulo
que faz uma grande diferença ritmica, fora que
tem o lindo soprar de flauta que eu adoro, aliás
qualquer instrumento de sopro abrilhanta uma canção.

Belo trabalho esse de Canto Pro Mar. Tudo o que lembra
ou fala do mar é bonito, Yemanjá a rainha das águas
guie e proteja os caminhos que Manu percorrer, dando
mais alegrias enquanto ela toca nas ondas do mar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida comigo suas opiniões e sugestões, use-as da maneira mais sensata!